Perguntas frequentes

QUAIS TIPOS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS NO CONSULTÓRIO?


São aceitos dinheiro e cartão de débito.
Transferência bancárias são aceitas se efetivadas antes da consulta, mediante comprovante. Nas consultas on-line, o pagamento é antecipado, via transferência bancária.




É POSSÍVEL SOLICITAR REEMBOLSO DA CONSULTA?


Sim, é possível. Você pode solicitar o reembolso ao seu convênio com o recibo de pagamento da consulta. O valor do reembolso varia de acordo com o convênio e o plano contratado.
Sugerimos que o paciente entre em contato com a central de atendimento do seu convênio.




QUAL O TEMPO DE DURAÇÃO DAS CONSULTAS?


A consulta inicial tem a duração entre 1 hora a 1h15.
As sessões de acompanhamento são de 50 minutos.
O mesmo se aplica às consultas on-line.




A BIOIMPEDÂNCIA ESTÁ INCLUSA NA CONSULTA PARTICULAR?


Não, o exame de bioimpedância é um serviço opcional e tem um custo à parte.
Sugere-se que seja feito na primeira consulta e posteriormente, conforme necessidade.




JÁ TENHO NUTRICIONISTA. POSSO FAZER SOMENTE A BIOIMPEDÂNCIA?


Claro! Se você já faz acompanhamento nutricional e quer somente fazer o exame é possível sim. É só ligar e agendar o exame e seguir o preparo que está descrito aqui no site.




MEU CONVÊNIO COBRE A BIOIMPEDANCIOMETRIA?


Geralmente sim, você deve verificar junto ao seu convênio e solicitar o reembolso mediante apresentação do recibo de pagamento.




A CONSULTA TEM RETORNO INCLUSO?


Não, o tratamento nutricional é feito por sessão.




VOCÊ ATENDE ON-LINE?


Sim. As consultas podem ser on-line ou presenciais.




COMO É FEITO O PAGAMENTO DAS CONSULTAS ON-LINE?


O pagamento da consulta on-line é feito via depósito bancário ou PIX, até 1 hora antes do horário da consulta.





  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Pinterest

Alameda dos Maracatins, 780 cj, 608 

Moema - São Paulo - SP

(11) 99982-4819